Bubble Beauty - Quer dirigir um carro híbrido de graça? Volvo vai emprestar modelos para divulgar eletrificação no Brasil

2

Volvo Lovers é a nova ação da marca sueca, que terá 100 carros híbridos para empréstimo gratuito. Entre os modelos, Volvo XC40, ?XC60, XC90, S60 e S90

Programa ‘Volvo Lovers’ vai emprestar carros da marca de graça por até quatro dias

AVolvoCar Brasil resolveu implantar uma ação inusitada para expandir a eletrificação no Brasil: o empréstimo gratuito dos veículos híbridos da marca! O programa ‘Volvo Lovers’ terá uma frota de 100 veículos, entre SUVs e sedãs disponíveis para até quatro dias de test drive pelo cliente. Detalhe: única exigência é ter CNH.

Siga o Bubble Beauty no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Entre os modelos, os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90, em diversas versões e acabamentos. Também estarão disponíveis veículos adaptados para pessoas com deficiência. O programa começa em janeiro, em primeiro momento na capital paulista. Mas a expansão para outras cidades está nos planos.

“Sim, é isso mesmo, não tem pegadinha. O futuro é elétrico e que tal viver ele agora? Essa é a nossa proposta, um convite a conhecer o futuro e experimentar a eletrificação de um jeito único, o jeito Volvo. Criar cultura fica muito mais fácil quando as pessoas experimentam o novo”, comenta Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

Carros serão entregues com tanque cheio e a bateria carregada e não há limite de quilometragem

Como funciona

Todos os empréstimos terão quatro dias de duração e os carros serão entregues com tanque cheio e a bateria carregada e não há limite de quilometragem. As pessoas poderão aproveitar esse período para usufruir de todos os benefícios de um carro híbrido, conhecer a tecnologia e até mesmo explorar os pontos de recarga espalhados em vários locais da cidade.

LEIA TAMBÉM:

Volvo inaugura primeiro estacionamento para elétricos do Brasil
João Oliveira é o novo diretor-geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil
Veículos cedidos pela Volvo passam por mais de quatro mil cidades brasileiras no combate ao COVID-19

As pessoas poderão acessar o site www.volvolovers.com.br, fazer um cadastro, escolher o modelo e reservar a data. A plataforma já está disponível e recebendo um pré-cadastro dos interessados. A retirada e devolução será num espaço no bairro do Brooklin, em São Paulo. As pessoas receberão uma aula rápida sobre o funcionamento dos veículos além de poderem usufruir de um espaço de convivência com wifi, café e itens de lifestyle da marca.

ESTÁ PRECISANDO DE SEGURO? Faça uma cotação gratuita e online em menos de quatro minutos! Clique aqui O serviço é feito pelos nossos parceiros da Beneficia Seguros

O interessado até mesmo viajar com o modelo, tanto que a marca vai disponibilizar roteiros de viagem com benefícios exclusivos de parceiros e pelos pontos de recarga próximo à cidade. Em busca de marketing, a marca sugere, sem compromisso, que os clientes postem conteúdos com a tag #VolvoLovers .

E aí, que tal essa ação? Vai dar certo?

A retirada e devolução será num espaço no bairro do Brooklin, em São Paulo

LEIA TAMBÉM:
Chevrolet apresenta crescimento de 80% na frota de carros conectados no último ano
Primeiras impressões: Audi e-tron Sportback oferece estilo e performance 100% elétricaNovo Fiat 500 elétrico começa a ser vendido na Europa; carro está confirmado para o Brasil

Chevrolet Bolt EV é o carro elétrico mais vendido no Brasil

Assine nossa lista VIP no Telegram! É grátis!
Entre no grupo de bate papo do Bubble Beauty no WhatsApp!

2 Comentário

Comentários fechados