Bubble Beauty - Nissan Kicks 2022 chega em março ao Brasil com visual renovado

0

Crossover japonês ganha novo visual e equipamentos do Versa, mas segue com mesmo motor. Nissan Kicks 2022 terá novidades reveladas na próxima segunda, dia 09

Atualizado em 09 de fevereiro de 2021

O Nissan Kicks 2022 chega ao Brasil em março com visual renovado. O crossover japonês seguirá padrão utilizado no mercado americano. Na próxima segunda (09/02), a Nissan vai revelar mais detalhes o carro para o mercado na América do Sul. E você vai acompanhar tudo no Bubble Beauty!

Siga o Bubble Beauty no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

O Nissan Kicks 2022 ganha nova dianteira com grade ainda mais invocada e novo conjunto óptico. Os para-choques também são novos e há um nicho vertical aonde ficam instaladas as luzes de neblina. Um detalhe prateado faz a junção dos faróis com a grade, que seguirá no formato V-Motion, a atual linguagem de design da Nissan.



O SUV compacto será oferecido nas mesmas quatro versões da nova geração do Nissan Versa 2021. Ou seja, teremos o Kicks nas configurações Sense, Sense CVT, Advance e Exclusive. Por sinal, o modelo deverá ter pacotes de equipamentos semelhantes ao oferecido no sedã compacto premium.



LEIA TAMBÉM:
Quer experimentar um carro elétrico? Agora você pode alugar um Nissan Leaf por R$ 200
Instituto Nissan: Mila Poli é a nova presidente da entidade
Nissan Versa 2021 chega com visual arrebatador para disputar liderança dos sedãs-compactos
Top 12 carros da Nissan que mostram a evolução dos carros elétricos

O conjunto mecânico segue inalterado. Será vendido apenas com o motor 1.6 16V de até 114 cv de potência com etanol e 15,5 kgf.m de torque. O câmbio poderá ser manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT (continuamente varável). Essa transmissão CVT emula seis marchas, mas o carro não terá borboletas atrás do volante.

LEIA TAMBÉM:
Quer experimentar um carro elétrico? Agora você pode alugar um Nissan Leaf por R$ 200
CNH vencida? Saiba como renovar a carteira de motorista e o valor a ser pago
Nissan Versa 2021 chega com visual arrebatador para disputar liderança dos sedãs-compactos