Devido ao sucesso ao BYD Dolphin, um carro elétrico com preço competitivo, a GWM Brasil resolveu antecipar lançamento da sua linha de carros 100% elétricos da submarca Ora. O veículo será apresentado durante o Festival Interlagos, em São Paulo, no próximo dia 20. Com preço competitivo, o Ora GT promete conquistar seu espaço no mercado brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Moares e confirmada pelo CCO da GWM, Oswaldo Ramos.
RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O BYD Dolphin custa R$ 149.800 e emplacou mais de 2 mil unidades no lançamento. Embora o preço do Ora GT ainda não tenha sido divulgado, espera-se que ele fique próximo ao do rival chinês.
O Ora GT é conhecido como Funky Cat em mercados em que já é vendido, como na Europa. O modelo possui um design exótico e a dianteira lembra um pouco da linguagem da Porsche. Ele surgiu no Salão de Chengdu em 2020 e oferece duas opções de motorização: 145 cv e 173 cv, dependendo da versão. As baterias possuem capacidade de 49 kWh ou 63 kWh, proporcionando autonomia de 300 km e 400 km (ciclo chinês), respectivamente.
A GWM Brasil optará pelo Ora com maior autonomia e promete 80% de carga em apenas 55 minutos. O modelo tem 4,23 metros de comprimento e 2,65 metros de distância entre-eixos.
SUV compacto agora custa R$ 10 mil a mais que o BYD Dolphin EV. Peugeot…
Mercado brasileiro deve crescer 8% nas vendas no próximo ano. Anfavea confirma Salão do Automóvel…
Executivo brasileiro assume comando da marca sueca com foco em eletrificação. Marcelo Godoy aposta no…
Antes apenas híbrido, agora SUV médio oferece motor 2.0 clássico na versão top de linha.…
Picape média terá motor turbodiesel e tração 4x4. Nova Fiat Titano 2024 chega ao Brasil…
Proprietários de veículos já devem se preparar para o IPVA 2024 MG. Governo apresenta escala…